sábado, 23 de junho de 2007

☆ HAPPY NEW YEAR + BF + TM REVOLUTION ☆



I love to draw! Drawing helps me remember the happy situations that step in my daily life, which is all people desenhase the world would be like me? 
I do not think I am a person who have poor memory, so I like to draw to remember! 

Dec 01 January 2008 was in the house He did, my BF, I spent the New Year with his family, was super fun, VERY LOVED, and it was one month I was very sad! And to my delight I won a super Christmas and Birthday gift, a calendar of "TM Revolution", I liked it so much that I slept with him abraçadinha for one night, it was a funny situation .. and loved sleeping with Takanori once in my life! I love TM Revolution. 

Happy New Year to all


Takanori Nishikawa

Eu adoro desenhar! Desenhar me ajuda a lembrar de situações felizes que passo no meu dia a dia, será que se todas as pessoas do mundo desenhase seriam assim como eu!? 
Eu acho que não, sou uma pessoa que tenho memória fraca , entao eu gosto de desenhar para lembrar!

Dia 01 de Janeiro dec 2008 estava na casa do Fê, meu BF, passei o Ano novo com a família dele, foi super divertido, AMEI MUITO, e foi um mes que eu estava muito triste! E para a minha alegria ganhei um super presente de Natal e Aniversario, um calendário do "TM Revolution", gostei tanto dele que dormi com ele abraçadinha por uma noite, foi uma situação engraçada ..e adorei dormir com o Takanori uma vez na minha vida! I Love TM Revolution.

Feliz Ano Novo para todos 

Kiss by Suu ❤

2 comentários:

Felipe Campos disse...

Aaaaa que perfeito *___*! aadorei amore!!! hahahaha minha mãe ficou ótima ! huahahah ela amou tbm!!!

Fico feliz que tenha gostado do calendário! eh perfeito não?! huahahaha

MInha mãe vai por esse desenho no orkut dela!!!

E adorei seu blog de tirenhaaaaas xuxu! Lindo!!! =D

Saudades viu?! vem em casa de novo dormir ake*____*

Bell disse...

olá garota, vc está ótima, fico feliz.. estava pensando em ti estes dias, perdemos contato faz mui tempo. vc melhorou muito seus desenhos, já eu estou mui tempo padara nos meus, agora tenho uma sapekinha para cuidar, tem 2 aninhos muito arteira hehe...não esqueci de ti não viu, sempre que dou umas olhadas nas minhas caixas de mangás ou correpondências, vejo suas cartas, e tenho seus desenhos guardados até hoje na minha pasta.
saudades garota, de sinal tá.. beijos..meu e-mail: belldandy22@gmail.com Katy beijos