quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Helloween Ghotic Lolita

Suu Hideto &  Luiz Laham


Sei que foi no mês passado, mas só agora que consegui postar! Não é que eu fui trabalhar de Lolita no aeroporto?
Toda Cia Aérea Americana estava fantasiado no dia 30 de Outubro de 2010,  helloween, e é claro que a United Airlines não poderia ficar para trás. Fui com o visual de Ghotic Lolita trabalhar neste dia, foi muito divertido e diferente! Todos os passageiros falavam que eu era "uma bruxa muito bonita"; Comentários a parte, pelo menos uma garota japonesa que estava voando para NRT conseguiu me identificar, eu fiquei super feliz !!


I know it was last month, but now I could post! Not that I was working at the airport Lolita?
Every American Airline was dressed on the 30th October 2010, helloween, and it is clear that United Airlines could not be left behind. I went with the look of Lolita Ghotic work on this day, it was really fun and different! All passengers said that I was "a very beautiful witch"; Comments that part, at least one Japanese girl who was flying to NRT could identify me, I was super happy!





www.suuhideto.com.br

2 comentários:

Myung disse...

Que linda!!!!!!!!!!!
"bruxinha"?? hehehe, ai ai!
Sempre linda, você...

Beijos, saudades!!

★★ GIZA ★★ disse...

oi querida.
obrigado por me seguir e visitar.
claro que te seguirei sim!!!!
volte sempre.
beijos