domingo, 10 de abril de 2011

Lentes de Contato


Como não nasci de olhos claros e sim com comuns castanhos escuros des da minha adolecência gosto de usar lentes coloridas!
Ultmamente estou usando 3 marcas, 2 para o dia-a-dia e uma especial daquelas q almenta um pouquinho sua iris.
A primeira da foto é a minha lente mais nova da "Soltica" a Lentes Coloridas HIDROCHARME de cor grafite, elas são muito bonitas e dah uma impressao de olhos reais. A segunda lente que eu uso é a da "bausch&lomb" Soflens Natural Colors de cor Gray ou Platinum, ficam muito legais.E a terceira lente [e minha preferida a "Luna King" gray, estas lentes não é recomendado usar sempre, pois elas machucam muito o olho por ser grande, da primeira vez q usei fiquei 3 dias com os olhos vermelhos, mesmo passando colírio para melhorar, então muito cuidado ao usa-las.
Eu me divirto muito com elas e agora estou a procura de uma lente azul que fique bonita em mim.
Tem um blog muito bom da Carolina Justo "olhinhosdacaju.blogspot.com" lah ela dah dicas de lentes com vídeos, eu consegui minha luna KIng no orkut com a Lyta ~ circle lents, ela importa lentes para a galera q curte ficar com um visual Japa! Bjs pessoal, estava com saudade do meu Blog! Prometo postar mais!


http://www.youtube.com/watch?v=AWsvVf_2ibY&feature=player_embedded

10 comentários:

KawaKeiko disse...

Eu também não sabia que você tinha um blog! XD Te achei aqui porque você compartilhou no Facebook~ Muito lindas essas lentes, adorei! Coloque mais fotos! :'D

thiagospyked disse...

Hummmm, que olhos! *___*

Magic disse...

q lindas as lentes
sempre tive vontade de usar haha
beiiijos! :*
http://viciobeleza.blogspot.com/

Betty Gaeta disse...

OI Bárbara,
Eu experimentei uma vez só uma lente azul, de minha prima, mas achei que fiquei muito apagadinha, pois sou muito branquinha, mas nos últimos tempos ando com vontade de experimentar uma verde, mais escura para ver se funciona.
Adorei as suas fotos!
Cheguei ao seu blog por acaso e estou achando tudo muito fofo! Estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc me visitar e tb me seguir.
Bjkas e um final de semana maravilhoso para vc.

www.gosto-disto.com

Cris Medeiros disse...

Oii, vim conhecer seu cantinho.É muito bonito lentes, vc ainda pode ter a cor de olhos que quiser rsrs
Mas não sei se conseguiria colocar, mal consigo colocar colírio,meus olhos ficam piscando hahaha

beijinhos!

Bruniinha &Gene Fariias disse...

ADOROO lentes nos outros,pois nuncaa tivee coragem de usar acho que não combinariaa comigooo...adoreii o blog megaa diferenteee
tee espero no meu
XERO...♥
geneebruna.blogspot.com

*-* Márjorie Makes*-* disse...

eu tenho os tradicionais castanhos também rs, mas acredita que nunca usei lentes, mas acho legal !
beijos flor

Thatiane L. disse...

Quem não tem COMPRA ASDUHSAUHDHSAUDS
NÉ?! =D
Bêzo e obrigada por passar no blog linda!

Cherry disse...

Oi Suu! Vi seu comentário lá no meu blog!

Puxa, existem diversas circle lens, e de diversos níveis de conforto.
As que eu uso por exemplo, são de 16mm (bem grandes mesmo), e eu não sinto nada quando estou usando-as! Esqueço completamente que estou de lentes, pois são muito confortáveis.

Antes de comprar é só você pesquisar se determinada marca ou série é confortável ou não, as meninas sempre compartilham isso na net! ^^ olha, um vídeo bem legal sobre esse assunto:

http://www.youtube.com/watch?v=_t6yzvdK7E8

Kissu!

Mariana disse...

Eu só uso lentes de contato acuvue mas para poder ver... Acho que não gostaria de mudar a cor dos meus olhos... prefiro colocar um pouco de maquiagem mas ser como sou.