sexta-feira, 24 de junho de 2011

Shopping Center 3 + Suu Hideto Store




Antes tarde do que nunca! Finalmente poderei fazer uma divulgação da grande novidade !! Suu Hideto Loja!!!! Com ajuda de grandes amigos e de papai consegui um espaço na Feirinha de Domingo do Shopping Center 3, Av. Paulista 2064 São Paulo – SP.
A grande inauguração foi dia 5 de Junho, mas somente no decorrer das semanas que conseguimos colocar todos os itens a venda na loja! Você que curte visula Lolita, Gothic, Sweet, Punk e acessórios, venha conferir , aceitamos também encomendas de itens do site e modelos acessíveis do movimento.

Better late than never! Finally I can make a disclosure of the big news! Suu Hideto Store!! With the help of great friends and Dad's got a space in Feirinha Sunday Shopping Center 3, 2064 Avenida Paulista Sao Paulo - SP.
The grand opening was June 5, but only during the weeks we can put all items for sale in store! You enjoy that VISULA Lolita, Gothic, Sweet, Punk and accessories, come check, we also accept orders for items on the site and accessible models.



Kiss by Suu 

5 comentários:

Lady LoLo disse...

Não sabia que tinha blog!! Ehhh!!! Aqui é a Lorena de Palmas/TO XD~

Nuvem de Morango disse...

Oi!!! Vc sabe que eu estava pensando em entrar no seu blog e te mandar um e-mail hoje! hehehe Mas vc foi no meu primeiro! =) Eu estava usando a saia hoje!!! Amei amei!
Então eu te falei da moda Gyaru, se vc quiser dê uma olhadinha nesses sites de marcas Gyaryu, talvez vc tenha alguma idéias...hehehe
http://e-coma.jp/lizlisa/category/16/
http://e-coma.jp/lizlisa/top/tra/

Dá uma olhada depois vc me conta!
Vou atualizar mais meu blog a partir de agora, então volte lá mais vezes!
Vou voltar aqui e na feirinha do Center 3 também! hehehe
Bjinhus

www.nuvemdemorango.com.br

Onçana disse...

Que bom te ver progredindo Suu! Fiquei até mais animada agora...eu estou em projetos paralelos de mangá e cosmaker (a gente sempre poe os ovos em várias cestas!XD). Espero que sua lojinha seja um grande sucesso e vc fique rica e famosa! =^o^=
Saudades master de ti!!

Myung disse...

Fico tão feliz por você!!!!
Sucesso, Suu! Te adoro!!
Beijos!!

Anônimo disse...

Tem uns comentarios sobre sua loja em uma comunidade Lolita

Treta Lolita

Bad Feed