terça-feira, 20 de dezembro de 2011

☆ MEETING BRAZIL 2012 ☆


                                       ❤Kakao & Kitty, Suu & Bianca Rocha 


No primeiro dia eu estava vestida de Sweet Lolita, tudo muito rosa e doce, é uma pena que eu estava com aparência de cansada. Estava costurando o meu vestido rosa até muito tarde, os detalhes são muito importantes.
The first day I was dressed in Sweet Lolita, all very pink and sweet, it is a pity that I was tired of appearance. Was sewing my pink dress up too late, the details are very important.


   Suu, Monique & Akemi


No segundo dia eu estava de Gothic Lolita, mas eu esqueci de levar a anágua correta, ficou tão feio, mas o que vale é a intenção! A Akemi San estava Linda como sempre e minha amiga Monique ficou maravilhosa de Sweet Lolita.

On the second day I was Gothic Lolita, but I forgot to bring the correct petticoat..so was so ugly, but what counts is the intention! The Akemi-San was so beautiful and as always my friend Monique was wonderful Sweet Lolita.

Kiss by Suu 

Nenhum comentário: