terça-feira, 28 de agosto de 2012

☆ Harajuku Fashion Party Brazil ☆

Olá pessoas! Demorei para postar mas foi por uma boa causa, muitas coisas para fazer em Julho, costurei muito, produzi muitas peças fofas, e participei de alguns encontros super Legais! Aqui vai algumas fotinhos do Meeting Nacional Lolita 2012.

 Like Angelic Pretty Party ~

Foi no dia 29 de Julho, Domingo, O Meeting Nacional  Lolita ou Harajuku Fashion Party, muitas meninas de São Paulo e de vários estados do país estavam presentes, isso me deixou muito feliz ao ver que conforme o tempo passa mais e mais pessoas gostam do movimento J-Fashion + Lolita.

Akemi &  Suu ~~ Suu Hideto Store


Tirei várias fotos, a Lojnha da Suu estava presente no evento. O Encontro foi realizado no Café Paon, um lugar LINDO!!!Super fofo e confortável. A torta de morango esta uma delícia. Durante todo o evento ficou passando o filme do Labirinto "Labyrinth"~~ Nossa é o filme da minha infância. *O*
Encontrei alguns amigos, e tirei muitas fotinhos! Agradeço a todos da organização; Akemi, Yui e Andreia, ficou tudo muito lindo! Tanks

Suu and Thiago Spyked 

Aqui vai um agradecimento especial ao meu amor Thiago! Só você mesmo para me ajudar e me acompanhar em tudo que eu faço, obrigada pelas fotinhos .


Kiss by Suu

2 comentários:

*Miss Hardy* disse...

olá tdbem adorei seu blog te achei na comu da poupee girl então me passa seu face estou interessada nas coisas da sua loja passa no meu bloguinho tbm bjs espero sermos amigas até ^^-

Mariana disse...

Que legal poder se vestir assim uma vez por ano!
Eu quero participar da próxima festa com as minhas amigas. Todas temos lentes bausch e lomb que combinam com nossos trajes.