quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

☆ LOLITA FASHION JAPAN the Artbook by Suu and friends ☆

Ola pessoal! Estou produzindo um projeto cheio de lolitas e doces!

Não e um "meeting lolita", e sim um livro "artbook" sobre  moda lolita! Estou muito empolgada com o projeto, chamei duas amigas para participar, Sandra Rybicki e Cecilia Cherullo, quis deixar o livro com traços variados, ou seja, vai ter muitas lolitas de varias perspectivas !! 

Escolhi quatro estilos que particularmente são os meus preferidos; Punk Lolita, Sweet Lolita, Gothic Lolita e Guro Lolita!

Aqui está uma previa do que esta por vir!  Meninas e meninos espero que gostem do livro, estou colocando todo o meu coração nele, assim como as minhas amigas. Amo vocês!
 

A GIFT FOR YOU

Hello people! I'm producing a full Lolitas and sweet design!
No, this is not a meeting lolita, but this is a book,  the "artbook" about Lolita fashion! I am very excited about the project, I called two friends to participate, Sandra Ribisky and Cecilia Cherullo, wanted to leave the book with different traits, or will have many Lolitas of various perspectives !! 

I chose four styles that are particularly preferred mine; Punk Lolita, Sweet Lolita, Gothic Lolita and Guro Lolita!

Here is a preview of what's to come! Girls and boys hope you like the book, I'm putting all my love him, and my friends.

First version, Mint Lolita
Love you

Um comentário:

Lady LoLo disse...

Olá querida, tudo bem? Ah que itens lindos! Boa sorte nas vendas!