sexta-feira, 3 de junho de 2016

☆ Hello Kitty in Ibirapuera Shopping Mall ☆

Este mês de Maio teve uma exposição muito linda da Hello Kitty no Shopping Ibirapuera. Queria muito lolitar e tirar fotinhos, mas não consegui ninguém para ir comigo. 

E muito difícil marcar encontros com minhas amigas "lolis" em São Paulo. São Paulo e uma cidade muito agitada e cada um de nos temos nossos horários, folgas especificas. Bom, mas pelo menos fui com o meu namorado, ele sempre esta do meu lado, e o shopping fica perto de nossa casa.



A exposição conta a historia da Hello Kitty. Eu não sabia que ela e da Inglaterra e  tem uma irmã igual a ela. Ah! Outra coisa interessante, foi a foto da companhia aérea com o avião temático com a Hello Kitty, muito amor. Vou colocar algumas fotos aqui! Ate a próxima pessoal!
 
Amo vocês!



This month of May had a very beautiful exhibition of Hello Kitty in Shopping Ibirapuera. I wanted to wear lolita and take pictures but could not anyone to go with me.



It is very difficult to arrange meetings with my "lolis friends" in São Paulo. São Paulo people is very busy, the city and each of us have our schedules, specific clearances. Good, but at least I was with my boyfriend, he is always on my side, and the mall is located near our house.

 


The exhibition tells the story of Hello Kitty. I did not know she and England and has a sister like her. Ah! Another interesting thing was the airline's photo with the theme plane with Hello Kitty, much love. I will put some pictures here! See you the next guys!

Love you!

Um comentário:

Lady LoLo disse...

Nossa que lindo! Tomara que tenha algo assim aqui pra eu poder ir!