sábado, 11 de junho de 2016

☆ Suu Hideto Whishlist lolita ☆

Ola Pessoal! Na consegui entrar no  Desafio 30 dias de Lolita , mas vou postar alguns temas abordados e que  são importantes uma lolita saber e ter como meta ! Vou começar com a minha "Wishlist". Sim, a minha lista é muito grande, então tive que resumir em apenas alguns itens importante.





Angelic Pretty Holy Night Story, vermelho; Não é de hoje que eu sou fanática por temas de circo, mas eu acho as estampas mais detalhadas e com um cuidado maior na hora da criação, isso me faz refletir e pensar em como eu poderia criar coisas lindas assim como desing. Eu também acho que esta minha paixão por este tema e porque eu amava as paquitas da Xuxu.  



Baby, the stars shine bright Kumya chan’s Christmas Holly Night Ribbon, vermelho. Confesso que quando fui na Baby de Nova York eu quase comprei ele na cor verde, mas verde não e a minha cor preferida, ou seja ou era ele ou meu PS4, comprei o PS4, o vicio foi maior e afinal de contas, não era o vermelho lindo.




Angelic Pretty Gloria for Easter JSK, ele e muito parecido com vestidos da "Moi Meme moitie", e eu amo temas Dark, para quem não sabe eu iniciei minha trajetória lolita em 2007, quando a Ghotic Lolita Bible era a cor preta como tema principal. (Oldschool?!) Simplesmente eu amo este vestido e o quero muito.



Angelic Pretty Candy Treat Colorful Ribbons JSK, Rosa. Algumas vezes sinto a necessidade de usar rosa, e este vestido é muito amor, lembro que comprei ele para a minha Poupee Girl. Muito açúcar não acham?!




Bodyline Unicorn Dress. Confesso meninas, estou na duvida se eu pego um com o tema preto ou um rosa, eu amei esta coleção da Bonyline.







Moi Meme Moitie,  Jewelry, eu acho ele muito perfeito, clássico, com uma estampa simples mas que faz jus a marca do "Manasama", um dos meus sonhos é ter um vestido original da "Moi Meme Moitie".
 


Angelic Pretty
Princess Party JSK in White, como ultimo vestido da lista eu acho este vestido lindo, mas eu não quero ele, eu quero criar um parecido para a loja da Suu Hideto Store, nas cores bege claro e Preto. Vai ser trabalhoso, mas vai ficar lindo e eu vou encarar este desafio, afinal de contas o meu amor pela moda lolita e maior quando eu crio meus próprios vestido com muito amor e orgulho.


Espero que tenham gostado deste post, Deu um pouco de trabalho para escolher os vestidos, mas eu acho que consegui me expressar. Tenho uma lista grande de itens como uma bolsa de coração preta da Baby, um para sol lolita preto, vários vestidos da Metamorphose temps de fille", ou seja, fica para próxima.


Amo vocês


Hello people! In could enter the Challenge 30 days of Lolita, but I will post some themes andIt is important to know a lolita and have a goal! I'll start with my "Whishlist". Yes, my list andvery large, so I had to summarize in just a few important items.




Angelic Pretty Holy Night Story, red; It is not today that I am fanatic for circus themes, but I thinkthe most detailed prints and with greater care at the time of creation, it makes me reflect and think about howI could create beautiful things as well as desing. I also think that my passion for this subject and whyI loved the Paquitas of xuxu. 




Baby, the stars shine bright Kumya chan's Christmas Holly Night Ribbon, red. I confess that when I was inBaby New York I almost bought it in green, but green is not my favorite color, or is or washe or my PS4, bought the PS4, the addiction was higher and after all, was not the beautiful red.


 Angelic Pretty Gloria for Easter JSK, he and like dresses "Moi Meme moitie," and I love themesDark, for those who do not know I started my lolita career in 2007, when the Ghotic Lolita Bible was the colorblack as the main theme. (Oldschool ?!) Simply I love this dress and really want. 




Angelic Pretty Candy Treat Colorful Ribbons JSK, Rosa. Sometimes I feel the need to wear pink, and thisdress is much love, I remember I bought it for my Poupee Girl. Too much sugar is not it ?!






 Bodyline Unicorn Dress. I admit girls, I am in doubt if I caught one with the black theme or a rose, I lovedThis collection of Bonyline. 




Moi Meme Moitie, Jewelry, I think he's too perfect, classic, with a simple pattern but that lives up to the brand "Manasama", one of my dreams and have a unique "Moi Meme Moitie".



Angelic Pretty Princess Party JSK in White, as last list of dress I find this beautiful dress, but I do not wantit, I want to create a similar to the Suu Hideto Store, in Offwit and Black colors. Will bework, but will be beautiful and I'll face this challenge, after all my love for fashion and lolitahigher when I create my own dress with love and pride.


I hope you enjoyed this post, took some work to choose the dresses, but I thinkI could express myself. I have a large list of items as a black heart purse Baby, a parasol black lolita, several dresses "Metamorphose temps de fille ", ie it is to close.


Love You

4 comentários:

Jenny C. disse...

Olá! Que lindos! Espero que você consiga todos!! <3 Bjs

Suu Hideto disse...

Vou tentar comprar todos sim! Só vai demorar um pouquinho kkkk Obrigada por acompanhar o Blog *-*

Lady LoLo disse...

Que vestidos maravilhosos!!! Eu tenho vários na minha lista! Você fica adorável de rosa, preto, vermelho, tudo! Sds!

Suu Hideto disse...

Waaaa Obrigada Lorena! Saudades