quinta-feira, 8 de setembro de 2016

☆ Classical Lolita Tea Party ☆

Em Dezembro foi um mês muito corrido pois estava acontecendo o evento da "CCXP" ao qual eu participei com mesa de artista nesta edição. Em outra oportunidade farei uma postagem no blog falando um pouco do evento que foi épico.

Mas nada me segura quando eu tenho um dia livre para poder participar de algum tea party e a Lay La e a Bianca organizou  o Meeting "Classical Lolita Chá da tarde" na "Le Pain".





 Eu não consegui terminar meu outfit Classical Lolita então fui de Sweet Lolita. Usei meu Dream dress da Angelic Pretty de nome Candy Treat, eu ja amava ele des da época do "Poupee girl". 

Aliás esta é a primeira e última vez que uso este vestido pois a partir de 2017 vou deixar de usar sweet lolita e vou me focar nos estilos que mais gosto.



Bom mais tarde vou fazer um vídeo no meu canal do Youtube mostrando um pouco deste meeting. Aqui vai algumas fotos das pessoas bonitas que apareceram por lá e muitos amigos que reencontrei.

Foi uma tarde muito gostosa e o mais legal foi que desta vez consegui comer um pouco mais pois a minha cota de doce estava zerada para aquela semana.



Estou fazendo tratamento da Herbalife para manter meu corpo já  que meu metabolismo mudou muito nos últimos anos.

Até  a próxima
Amo vocês 
 


In December it was a very busy month as the "CCXP" event was taking place, which I attended with an artist's desk in this edition. Another time I'll post a blog post talking about the epic event.




But nothing can save me when I have a day off to participate in some tea party and Lay La and Bianca organized the Meeting "Classical Lolita Afternoon Tea" in "Le Pain caffe".




I could not finish my Classical Lolita outfit so I went for Sweet Lolita. I used my Angelic Pretty Dream dress called Candy Treat, I already loved it from the time of "Poupee girl".

 In fact this is the first and last time I wear this dress because from 2017 I will stop using sweet lolita and I will focus on the styles that I like. Well later I'll make a video on my Youtube channel showing some of this meeting. Here are some pictures of the beautiful people that showed up there and many friends that I met again.

 


It was a very delicious afternoon and the coolest thing was that this time I could eat a little more because my quota of candy was zeroed for that week. I am doing Herbalife treatment to maintain my body since my metabolism has changed a lot in recent years.





                                                              

See you the next post
Love you

Nenhum comentário: