quinta-feira, 15 de outubro de 2015

☆ Suu & Lorena in Park Shopping ☆

Ola pessoal! neste mês de outubro fui visitar uma amiga, seu nome e Lorena, ela mora em Brasília! !! Ela e uma pessoa muito linda e muito querida.
Eu a conheço faz muitos anos, e não conseguíamos nos ver! Foi um dia maravilhoso pois vestimos lolita durante um passeio no Shopping! Fiquei tão feliz que fiz um vídeo para o meu vlog no YouTube! Vestimos Bodyline Chocoberry jsk bege!   

Hello people! in this month of October I went to visit a friend, your name and Lorena, she lives in Brasilia! !! She is a very beautiful and very dear person.
I conheco many years, and we could not see us! It was a wonderful day for lolita dress for a walk in the Shopping! I was so happy that I made a video to my vlog on YouTube! Bodyline Chocoberry jsk beige dress!

Lorena and Me!
www.youtube.com/watch?v=UQIgw8rZ6Pw 

Kiss by Suu

Um comentário:

Lady LoLo disse...

Foi um dia mágico!! Adorei!! Volte sempre!