segunda-feira, 25 de abril de 2016

☆ LOLITA TAG ☆

Ola! Meninas fiz um vídeo com a Lorena em dezembro, desculpa por divulgar tão tarde. Minha vida esta uma correria, trabalhos, projetos, desenhos, eu amo tudo o que eu faço. Eu descrevo desta maneira meu amor de viver.
Fiz um video "Lolita TAG", peguei como base algumas perguntas mais básicas sobre lolitas. Como a "Nindy" e a "Hello Batty" fez. Eu amo  lolitas que possuem canal no Youtube como a Lovelylor e Lillith Gray, muitas outras meninas fofas, entao pego de base para fazer conteúdo para o meu canal.
Lorena is Ouji


Eu e a Lorena falamos de estilos que gostamos, wigs preferidas, se temos amigas lolitas! Espero que gostem do vídeo. Aqui em baixo tem um link para o canal da Suu, seja bem-vindo ao meu mundinho lolita. Ser Lolita  me faz sair da rotina e dos problemas e se divertir com roupas lindas e fazer amigas fofas e adoráveis como a Lorena.

Lorena is my best friend lolita

Hello! Girls did a video with Lorena in December excuse for releasing so late. My life is a rush, work, designs, drawings, i love everything i do. I describe this way my love of life.
I made a video "Lolita TAG", took as a basis some more basic questions about Lolitas. As the "Nindy" and "Hello Batty" did. I love Lolitas who own YouTube channel as Lovelylor and Lillith Gray, many other cute girls, then caught base to make content for my channel.


                                                                      Funny faces

I and Lorena talk of styles we like, preferred wigs if we Lolitas friends! I hope you enjoy the video. Below is a link to the channel Suu, welcome to my little world lolita. Being Lolita makes me get out of the routine and the problems and have fun with beautiful clothes and make fluffy friends and adorveis as Lorena.

https://www.youtube.com/watch?v=_ceXk35LtZI

In the evening, lots of fries
Love you
 

Um comentário:

Lady LoLo disse...

Aeehhhh! Somos lindas!!!!! Fiz um post desse dia também!
http://lindossonhosdourados.blogspot.com.br/2016/04/lolitando-parkshopping-natal-2015.html