quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

☆ Mimi Party 2016 and inspirations ☆

Olá amadas e amados, demorei um pouco para escrever aqui no blog. Tive muitas atividades neste meio tempo então, vou postar aos poucos.
No dia 04 de setembro tivemos em São Paulo o Mimi Party, organizado pela Akemi Matsuda.


 Annah Hel and Me

Passei muito rápido porque eu tinha compromisso no fim da tarde e não consegui aproveitar muito. 

Fui acompanhada com o meu namorado e ele aproveitou muito mais que eu, tinha muitos doces e guloseimas gostosas, mas como estou de regime não consigui comer nada.
O Evento estava cheio de atrações e eu amei muito o desfile de "handmade" e o concurso de ilustrações. 

Nani Usagi

Pena que eu fiquei sabendo só no dia do evento, e não consegui participar de nada.
Consegui encontrar muitas amigas e amigos, um mais lindo que o outro. Neste dia usei uma saia da marca da SH da coleção de nome  "Faith", esta coleção fiz em 2014 e eu gosto muito dela. 



Ah! Vamos a algumas explicações, eu sempre coloco o nome de alguma musicas da banda JRock "L'Arc~en~Ciel" das coleções  da loja da SH Store. Mas esta colecao em especial é uma homenagem ao álbum da carreira solo do Hyde, vocalista da banda. Minha inspiração para tudo são as musicas do Hyde. 


Heloisa Kovalevskaya

E você ? Tem alguma inspiração? Muitas meninas (os) gostam de seguir pessoas no mundo lolita, como a modelo Misako Aoki, quem tem rosto de boneca des da epoca das primeiras edições da revista "Gothic Lolita Bible", o Manasama da "Moi-même-Moitié" a Maki da "Angelic Pretty" ou até mesmo pessoas famosas de Blog e Youtube como a Cathy Cat, Venus Angelic entre outros.

Até  a próxima
Amo vocês 

Hello beloved and beloved, it took me a while to write here on the blog. I have had many

Activities in the meantime then, I'll post it gradually. On September 4 we had in São Paulo the Mimi Party, organized by Akemi Matsuda.

 
A beautiful girl Annie Li

 I passed very fast because I had an appointment late in the afternoon and could not enjoy a lot. I was accompanied with my boyfriend and he enjoyed much more than I had many delicious sweets and goodies, but since I'm on a diet I could not eat anything.
 
 
Cute Eve Melody

The event was full of attractions and I loved the handmade parade and the Illustration contest. Too bad I only heard about it on the day of the event, and I could not anything.

 
Medore Ruiz

I managed to find many friends and friends, one more beautiful than the other. In this day I used a skirt from the SH brand from the collection named "Faith", this collection made in 2014 and I really like it.

 

 Kayna (Angela Higa)

Ah! Let's get some explanations, I always put the name of some JRock band "L'Arc ~ en ~ Ciel" from the store's SH Store. But this collection In particular is a tribute to the album of the solo career of Hyde, lead singer of the band. My inspiration for everything is Hyde's music.

Indira Vulcao and Denize Mesquita

Is that you ? Are you inspired? Many girls like to follow people in the Lolita world, like the model Misako Aoki, who has face doll of the time of the first editions of the magazine "Gothic Lolita Bible", the Manasama of "Moi- Même-Moitié "the Maki of" Pretty Angelic "or even famous people of Blog and Youtube ..like Cathy Cat, Venus Angelic, others.

See you the next post
Love you

Nenhum comentário: